'A Hora do Rush 4' passou anos no limbo, mas bastou uma pressão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para o projeto finalmente receber de fato sinal verde. Conforme reportado pelo Deadline, a Paramount fechou um acordo com a dona dos direitos da franquia (a Warner Bros. Discovery) e deu sinal verde ao roteiro entregue por Brett Ratner.
A distribuição será de responsabilidade de Paramount e Warner, com os dois estúdios dividindo a bilheteria. Ainda não está claro como a produção vai ser financiada.
Por anos, vários estúdios recusaram-se a lançar o filme (incluindo a própria New Line da Warner) devido à exigência de Brett Ratner de se manter como diretor da franquia. O cineasta, vale lembrar, foi afastado de Hollywood em 2017 após alegações de má conduta íntima nos sets de produção, mas recentemente voltou para dirigir um documentário sobre a Primeira-Dama Melania Trump, que chegará aos cinemas norte-americanos pela Amazon MGM Studios em 30 de janeiro.
Muito próximo do grande financiador da Paramount, Larry Ellison, Trump tem solicitado efusivamente que Hollywood volte a produzir comédias e filmes de ação no mesmo estilo dos produzidos entre os anos 80 e 90. No caso de A Hora do Rush 4, ajudou o fato de Ratner ser um amigo da família Trump.
Além do retorno de Ratner como diretor, A Hora do Rush 4 terá Jackie Chan e Chris Tucker de volta aos papéis principais.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário