Claudia Black confirmou que não retornará para a segunda temporada de Ahsoka.
A atriz interpretou a Irmã-da-Noite Klothow nos episódios originais, e explicou que a decisão aconteceu após a Disney não conseguir atender às suas necessidades como mãe solteira, já que a produção ocorreu em Londres, enquanto sua família permanece em Los Angeles.
Os valores oferecidos não seriam suficientes para manter suas responsabilidades.
“Vou ser transparente. Renovaram a série para a segunda temporada, e eu tinha um contrato (para retornar), e então a Disney, que está estruturando as coisas de forma diferente hoje em dia, não conseguiu me pagar aquilo que eu precisava receber como mãe solteira para manter todas as minhas responsabilidades em casa, em Los Angeles, porque as filmagens seriam em Londres,” declarou ao Bleeding Cool.
“Não era algo que conseguiam viabilizar e, portanto, tive que me retirar. Foi muito triste para mim.”
Black enviou um e-mail de agradecimento ao diretor criativo da Lucasfilm, Dave Filoni, demonstrando gratidão pela oportunidade.
“Enviei um e-mail para o Dave, agradecendo a ele, e eu disse: ‘Que jornada!’ Todo mundo como eu, que cresceu nos anos 70 e 80, sempre foi envolvido com o universo de Star Wars, e é um ambiente muito lúdico para se trabalhar. Sou grata por ter feito parte, pessoas adoráveis, diretores adoráveis... e foi interessante trabalhar no Volume," completou.
Supostamente, a série retornará em agosto ou setembro do próximo ano.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário