Anos após o polêmico cancelamento de Batgirl, o ator que interpretaria o vilão central da trama, Brendan Fraser, não está escondendo sua frustração com o que foi decidido para o filme.
Responsável por dar vida ao Vagalume no projeto que foi engavetado durante seu estágio de pós-produção, em entrevista ao Associated Press, o astro disse:
"[Já tínhamos] um filme inteiro. Lembro que havia quatro andares de produção em Glasgow. Eu me esgueirava para o departamento de arte só para ficar impressionado. O produto - desculpe, 'conteúdo', está sendo transformado em mercadoria a tal ponto que é mais valioso queimá-lo e receber o seguro do que tentar lançá-lo no mercado. [...] Quer dizer, com todo o respeito, estamos nos levando à destruição."
Dias depois da decisão da gestão da Warner Bros., o atual co-CEO da DC Studios, Peter Safran, afirmou que Batgirl "não era viável para lançamento", afirmando que o filme "teria prejudicado" a franquia.
Além de Brendan, o elenco era composto por Leslie Grace desempenhando o papel da heroína central, Michael Keaton como Batman e J.K. Simmons como Comissário Gordon.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário