Após cinco filmes e mais de quarenta anos, a franquia Rambo seguirá em frente sem Sylvester Stallone.
Sabemos que Noah Centineo (Recruta) irá estrelar um prelúdio intitulado John Rambo, que deve explorar o início da carreira militar do lendário veterano da Guerra do Vietnã.
Jalmari Helander, conhecido pelo elogiado Sisu - Uma História de Determinação, cuidará da direção, e em entrevista ao site do Dexerto, adiantou uma mudança que pode não agradar aos fãs.
O novo filme não terá um tom tão sombrio quanto Rambo IV e Rambo: Até O Fim.
“Não será tão sombrio quanto os dois últimos”, disse. "Vai ser um pouco mais aventureiro, e espero inspirar uma nova geração de crianças de dez anos a irem para a floresta brincar de Rambo. Vamos ver como isso vai funcionar.”
Aparentemente, a ideia é seguir uma abordagem parecida ao clássico Rambo II: A Missão (1985), que, mesmo sendo um filme violento e classificado para maiores, inspirou inúmeros jovens fãs.
O estúdio AGBO, fundado pelos irmãos Anthony e Joe Russo, se juntou ao projeto em parceria com a Lionsgate e a Millennium Media.
Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Adão Negro) assinam a versão final do roteiro, e as filmagens acontecerão na Tailândia.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário