segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Brian Michael Bendis retorna a marvel

 








Os rumores eram reais! Brian Michael Bendis está de volta à Marvel após 8 anos. A princípio, no entanto, ele não vai fazer muita coisa.


O criador de Miles Morales e Jessica Jones escreve uma história especial de 14 páginas para Avengers #34, revista que marca a 800ª publicação dos Vingadores. Mark Bagley, que trabalhou com Bendis em Ultimate Homem-Aranha, assina a arte.


Avengers #34 também terá uma história assinada pela equipe titular da revista, Jed MacKay e Farid Karami.



Ambientada no aniversário da fundação dos Vingadores, a história inédita reunirá Homem de Ferro, Thor e Capitão América em uma missão de alto risco para derrubar uma arma de destruição em massa da Hydra. A trama envolverá passado e presente.


Em comunicado oficial, a Marvel garantiu que esse será apenas o primeiro de uma série de novos trabalhos de Brian Michael Bendis com a editora.


A última vez que ele escreveu para a casa das ideias foi em 2017. Em 2018, assinou um contrato de exclusividade com a DC Comics e permaneceu por lá até 2021. Nos últimos anos, dedicou-se a quadrinhos autorais para a Dark Horse, além de séries de TV do Prime Video.


"Retornar às páginas da Marvel Comics tem sido uma experiência incrível", compartilhou Bendis. "Reunir-me com os Vingadores por ocasião de um aniversário é duplamente maravilhoso, porque as edições de aniversário são onde realmente celebramos nosso amor pelos personagens e pelo legado. Eu fiz minha estreia nos Vingadores em Avengers #500. Eu amo a simetria."


"E eu pude me reunir com meu querido e antigo colaborador de Ultimate Spidey e Avengers, Mark Bagley. Apenas nos reunirmos já seria mágico o suficiente, mas ele sair da aposentadoria para fazer esta história comigo foi um gesto incrível. Ele já fez páginas mágicas a lápis. Tem sido um reencontro maravilhoso entre nós e os personagens. Agradeço a todos na Marvel por me receberem de volta para uma ocasião tão auspiciosa", acrescentou. "Este é o primeiro de alguns projetos Marvel verdadeiramente especiais dos quais farei parte em um futuro próximo. Fiquem ligados…"


Avengers #34 será publicado pela Marvel Comics em 3 de dezembro. Por enquanto, não há previsão para a chegada do material ao Brasil.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário