O lançamento de 'Coyote Vs. Acme' será um grande acontecimento do próximo ano. O filme, então engavetado pela Warner, agora será lançado em larga escala, e a imprensa internacional já está antecipando detalhes sobre ele.
Falando para a Empire, o diretor Dave Green disse que o ponto central do filme é apresentar o ponto e vista do Coyote, mostrando que há um coração nesse personagem muitas vezes visto como uma espécie de figura vilanesca: "Quando crescemos assistindo a ele, há algo meio vilanesco no Coyote. Queremos derrubar esse mito, entrar em sua alma e mostrar o que realmente o motiva".
"Wile E. foi absolutamente difamado por 80 anos. Ele foi explodido. Foi esmagado por bigornas e completamente maltratado pela Acme Corporation", argumenta o diretor. "E então quanto mais você acompanha o roteiro, mais você ri, e também percebe que Wile E. tem um ótimo argumento para o que está fazendo".
Na trama, vamos acompanhar Willy decidindo confrontar diretamente a Corporação Acme, que fornece os equipamentos necessários em sua caça diária pelo Papa-Léguas. Como todos sabem, todas as suas tentativas saem terrivelmente errado, o que faz Willy decidir que levará a empresa ao tribunal com a alegação de produtos defeituosos.
A estreia do longa está marcada para 27 de agosto no Brasil. A Paris Filmes cuida da distribuição.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário