Criador da franquia de Cyberpunk, Mike Pondsmith confirmou em uma transmissão especial da CD Projekt RED que já teve a oportunidade de ver algumas coisas da aguardada sequência de Cyberpunk 2077.
“Eles estão me mostrando o que vai acontecer na nova iteração,” declarou.
E comentando sobre sua função como consultor de lore, Pondsmith explicou que esteve “envolvido em todo o processo”, ajudando o estúdio a manter a coerência do universo.
“Porque eu estava envolvido nisso, pude dar minha contribuição e adaptar o projeto para que ficasse mais próximo do que queríamos”, acrescentou.
A contribuição se estendeu até mesmo à estética das armas.
“Elas começaram como armas prateadas, parecidas com blasters, e se tornaram coisas grandes, negras e assustadoras, que às vezes têm pequenas luzes que te observam como olhos — mas não são ficção científica. São objetos brutais, vindos do nosso mundo, elevados dois ou três níveis acima. Expliquei o conceito, e todos ouviram. As pessoas me perguntavam o tempo todo: ‘O que você acha?’ — e isso ainda acontece hoje.”
No que diz respeito à sequência, Pondsmith teve acesso aos materiais que serão utilizados em programas de TV e rádio.
“Mostraram o que estão fazendo com coisas de TV ou rádio, e me perguntam constantemente. Isso faz com que permaneçamos no mesmo espaço e vejamos os mesmos resultados,” completou.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário