O que está ruim pode, sim, piorar! Christy (2025), com Sydney Sweeney, teve uma estreia muito ruim, mas o pior ficou para a segunda semana, que registrou a pior queda de bilheteria da história para um filme lançado em circuito amplo nos Estados Unidos.
Christy (2026) arrecadou US$ 108 mil no último fim de semana, em 817 localidades nos Estados Unidos, o que representa uma queda de 92% em relação ao fim de semana de estreia.
Nunca, nenhum filme, registrou um declínio tão brutal da semana de abertura para a segunda semana, estando distribuído por todo o território dos Estados Unidos.
Não é à toa que a distribuidora Black Bear se recusou a divulgar os números totais de bilheteria por dias. Há quem acredite, inclusive, que grande parte do fracasso se deve à teimosia da empresa em fazer a autodistribuição do longa, sem ter grande experiência em promover lançamentos amplos.
Christy (2026), vale ressaltar, é a cinebiografia da ex-boxeadora Christy Martin. Por enquanto, não há previsão para o lançamento do longa no Brasil.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário