Criador de Game of Thrones, George R. R. Martin é um grande fã de quadrinhos e já até flertou com a ideia de trabalhar com a Marvel e a DC. O autor nunca conseguiu trabalhar com as editoras, mas seguiu com sua relação de fã e se tornou um grande conhecedor dos super-heróis. Por isso, assim como todo mundo que ama o Homem-Aranha, ele odeia Um Dia a Mais.
Em Um Dia a Mais, o Cabeça de Teia fez um pacto com o Capiroto (Mefisto) para salvar a vida da Tia May. Ele trocou o casamento com Mary Jane pela vida da matriarca, apagando da existência e da memória de todos que ele era casado.
Durante uma conversa com o Popverse, Martin citou o seu desgosto com a história ao criticar os atalhos que os quadrinhos de super-heróis tomam para manter a sua continuidade coesa, mesmo que ela exista há quase um século.
"Não gosto de retcons. Não gosto de reboots. Sabe, eu acompanho um personagem por anos, e então eles chegam e dizem: 'Ah, não. Nada disso aconteceu. Vamos simplesmente começar tudo de novo.' Isso sempre me irrita profundamente.", admitiu Martin. "Peter Parker se casou com Mary Jane. Você não pode desfazer essas coisas, mas hoje em dia eles fazem isso. Mas o que eu posso fazer?"
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário