Embora Wicked: Parte II (2025) venha dividindo a crítica, o público norte-americano está amando o filme, e a nota no CinemaScore é um reflexo disso.
Assim como a primeira, a segunda parte do musical recebeu um A, a segunda maior nota do CinemaScore — plataforma que mede o engajamento do público dos Estados Unidos com um filme.
E isso e tem apoio, sendo que, superando as previsões inciais, o filme Wicked: Parte II está a caminho de chegar a 228 milhões de dólares em seu final de semana de abertura. Inicialmente, as previsões indicavam uma abertura de 195 milhões de dólares, mas o filme conseguiu ir além.
Com isso, o longa estabelece um novo recorde para adaptações musicais, mostrando todo o engajamento que o público tem com a produção. O longa teve uma arrecadação doméstica de US$ 30,8 milhões na última quinta-feira (20), com um orçamento de 165 milhões de dólares.
O filme que conclui a história de Elphaba e Glinda mostra a Bruxa Má lidando com a multidão furiosa manipulada pelo Mágico de Oz.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/1/w/FzUg3mTrO7c8MLt3cYlg/clau.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário