A Marvel Studios contratou Edgar Wright para escrever e dirigir um filme do Homem-Formiga em 2006. O cineasta, no entanto, levou muito tempo para avançar no projeto, principalmente porque precisava finalizar a Trilogia Cornetto antes.
Falando ao Playlist, Wright admitiu já ter superado a dor no coração que foi largar o projeto ao qual se dedicou por anos.
"Eu não me arrependi da minha decisão de deixa o projeto de forma alguma", disse Wright. "Eu havia começado a trabalhar naquele filme antes mesmo de Homem de Ferro (2008) ser lançado. Quando chegou a hora, eles [Marvel] haviam estabelecido a marca, a continuidade e até mesmo uma certa maneira de fazer filmes. Portanto, a chance de fazer algo realmente diferente estava se esvaindo."
A mágoa, no entanto, não sarou a ponto dele considerar dirigir outros filmes de super-heróis. Houve convites, mas Edgar Wright nunca sentiu que poderia realmente fazer algo interessante no subgênero.
"Por vários anos, tenho roteiros anunciados como: 'Este é um filme de super-herói revisionista!' E eu sempre penso: eles não são todos revisionistas agora? Seria mais inovador fazer um filme simples e direto. Então, não, 12 anos depois, ainda estou no que chamo de 'pausa da capas'."
Edgar Wright, vale ressaltar, está lançando O Sobrevivente (2025) nos cinemas agora. O longa chegará aos cinemas brasileiros em 20 de novembro.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário