Uma lenda da Marvel fez uma declaração polêmica, mas surpreendentemente perspicaz, sobre um dos heróis fundadores da Liga da Justiça da DC. Segundo o veterano editor Tom Brevoort, a maior contribuição de Barry Allen, o Flash, ao seu próprio legado foi ter morrido.
A declaração veio à tona graças ao Reddit (via Screen Rant), que resgatou um boletim informativo publicado por Brevoort em seu Substack em abril de 2025. No boletim, o editor respondia a perguntas de fãs, e uma troca de mensagens específica chamou a atenção.
Quando questionado se havia "algum personagem clássico dos dois grandes estúdios que você prefira ao original?", Brevoort usou os velocistas da DC como exemplo principal, oferecendo uma análise ácida sobre Barry Allen.
"Não acho que isso seja realmente verdade hoje em dia... mas acho que Wally West como Flash foi um grande passo à frente em relação a Barry Allen", respondeu Brevoort.
Ele então elaborou sua crítica a Barry, misturando admiração com uma análise incisiva da Era de Prata do personagem.
"Barry era o meu herói quando eu era mais jovem, mas não dá para negar que ele não era tão complexo psicologicamente. Ele era uma criação de uma era diferente, e a melhor coisa que ele fez pelo seu próprio legado foi morrer, tornando-se, no processo, o padroeiro dos super-heróis da DC."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário