Muitos fãs ainda aguardam por novidades sobre o décimo — e possivelmente último — filme de Quentin Tarantino. O cineasta, no entanto, está se divertindo com a colaboração com a Epic Games no aclamado título de Fortnite.
Para quem não sabe, a nova temporada não só traz personagens de Kill Bill, como também estreia um curta animado baseado em um trecho do roteiro original que havia sido descartado antes das filmagens, intitulado O Capítulo Perdido: A Vingança de Yuki.
Uma Thurman retornou como a Noiva.
Em sessão de perguntas e respostas, Tarantino evitou confirmar seus próximos passos, mas admitiu ter uma ideia que poderia expandir ainda mais a icônica franquia.
“Eu tinha toda uma ideia de Kill Bill na cabeça quando estávamos fazendo o filme, mas fiquei exausto depois de concluí-lo”, disse ao Polygon. “Consigo imaginar um mundo… Gosto da ideia de uma origem do Bill, uma história sobre o Bill. Sobre como o Bill se tornou o Bill e os três padrinhos que o formaram: Esteban Vihaio, Hattori Hanzō e Pai Me.”
Pela primeira vez, a épica saga de vingança (originalmente dividida em dois volumes) será exibida como um único filme completo, a partir de 5 de dezembro nos Estados Unidos.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário