sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Olha....teria sido boa escolha

 






No início dos anos 2000, a Warner Bros. contratou J.J. Abrams para reinventar a franquia do Superman, e nisso, surgiu Superman: Flyby.


Na época, vários atores fizeram testes para estrelar — entre eles, Brendan Fraser, que não só leu o roteiro como chegou a vestir o uniforme icônico.


Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, Fraser relembrou a experiência e explicou por que, no fim das contas, ficou satisfeito por não ter sido escolhido.


“Eu adorei aquele roteiro”, afirmou. “Eu tive a chance de ler. Me trancaram numa sala vazia em algum estúdio, assinei um NDA (contrato de confidencialidade). Estava impresso em preto sobre papel carmesim, para que ninguém pudesse fotocopiar ou levar escondido. Era como Shakespeare no espaço. Era um roteiro realmente muito bom.”


“Sim, eu fui considerado, fiz um teste de câmera, usei o uniforme... E lembro de pensar: ‘Se eu conseguir esse trabalho, acho que o Superman vai ser gravado na minha lápide’. Há um elemento de ‘você é isso’ pelo resto da vida. Não é algo ruim, mas passa a fazer parte da sua marca, de quem você é. E não sei se eu estava pronto para assumir isso naquela época. Eu sentia que estava, porque era uma grande oportunidade, empolgante, mas não sei,” acrescentou.


Fraser citou ainda um conselho do diretor Terry George, com quem trabalhou em O Negociador: “Se não for para você, vai passar ao lado.”


E na visão dele, foi exatamente o que aconteceu.


Depois de sucessivas mudanças de diretores, roteiristas e elencos, Flyby acabou se transformando em Superman: O Retorno, de 2006, sob comando de Bryan Singer.(BLERGH)


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário