sexta-feira, 7 de novembro de 2025

The Rock comenta sobre experiencia em Adao Negro

 





Após falhar em sua promessa para mudar a hierarquia do poder da DC, Dwayne Johnson acabou tendo sua reputação manchada com Adão Negro (2022), resultando em um dos maiores fracassos de sua carreira.


Agora, 3 após o lançamento do filme, o astro refletiu sobre sua experiência com o filme em entrevista ao The Hollywood Reporter, sugerindo que sua relação com o universo da Warner chegou ao fim.


"Sinto que não foi apenas algo simples como interpretar um vilão, mas também como The Rock, evnetualmente, acabou se tornando um anti-herói [para a mídia]. Adorei criar esse projeto. Nos divertimos bastante. Adorei criar esses personagens e também apresentar outras figuras nesse universo. Me diverti muito. Desejo tudo de bom para esse universo. E que venham outros."


Com um orçamento avaliado em US$ 260 milhões (devido às refilmagens), o filme arrecadou quase US$ 395 milhões em sua bilheteria global, gerando prejuízo para os cofres da Warner.


A intenção era tornar o projeto como um novo ponto de partida para recomeçar o DCEU, trazendo, inclusive, Henry Cavill de volta como Superman na cena pós-créditos.


Com a mudança na gestão do estúdio, James Gunn e Peter Safran criaram a DC Studios, reformulando toda a franquia e descartando os personagens e o filme por completo do novo universo.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário