sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Zumbilandia 3 | Filme esta em discussao

 






Depois de assumir a direção de Truque de Mestre: O 3º Ato, Ruben Fleischer pretende levar sua própria franquia ao terceiro capítulo — com Zumbilândia 3.


O cineasta acredita que, caso não haja nenhum imprevisto, a estreia acontecerá em 2029, em celebração aos vinte anos da produção original.


“Estou esperando que a gente faça Zumbilândia 3 em 2029. Estamos começando a falar sobre isso porque (o primeiro) foi em 2009, e então conseguimos a sequência em 2019, e meio que terminamos dizendo: ‘Nos vemos em dez anos’. Isso está chegando agora," declarou ao Deadline.


"Estamos começando a resolver isso, e espero que aconteça. Depois disso, tenho algumas coisas prontas para ir adiante.”


Fleischer começou sua carreira justamente com a comédia de terror, estrelada por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin. O filme foi um grande sucesso para um diretor estreante, arrecadando US$ 102 milhões mundialmente.


A sequência, intitulada Zumbilândia: Atire Duas Vezes, ultrapassou US$ 122 milhões no mercado global.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário