Foram divulgadas as primeiras reações a Anaconda (2025), e o filme está recebendo elogios contundentes. Selton Mello e seu domínio do humor físico são citados como surpresas pelos norte-americanos — algo que nós, brasileiros, já conhecemos muito bem.
Embora algumas reações aleguem que o humor não é tão eficaz quanto pretendido, e outras critiquem a transição truncada entre o drama, a comédia escrachada e o horror, a recepção geral é amplamente elogiosa. Muitos comentaristas utilizam as comédias de Jack Black do início dos anos 2000 como principal ponto de referência.
A comparação mais comum é com Trovão Tropical (2008), destacando como Anaconda (2025) utiliza o humor metalinguístico para fazer uma sátira de Hollywood.
"Anaconda (2025) ser um dos filmes mais engraçados do ano não estava na minha cartela de bingo, mas aqui estamos! Espiritualmente alinhado com Trovão Tropical (2008), este é um verdadeiro tributo aos fanáticos por cinema. Black e Rudd são dinamite, Selton Mello é o MVP surpresa. Fiquem para os créditos!", escreveu @ratedPDG.
"Céus, Anaconda (2025) é comedicamente perturbado e não se poupa em busca do riso. O que começa como um conto surpreendentemente suave e quase sincero sobre sonhadores rapidamente se transmuta em uma diversão exagerada que sabe exatamente o que é. Repleto de piadas, sustos e loucura…", escreveu @Klepcx.
"Anaconda (2025) é um dos filmes mais engraçados que assisti em muito tempo e facilmente um dos meus favoritos do ano. Parece uma mistura de Rebobine, Por Favor (2008), Loucuras na Neve (2005) e o Anaconda original, com um senso de diversão absolutamente insano. Há uma sequência na parte final…", escreveu @MOVIEDEATHBLOWS.
"Anaconda (2025) é bobo e charmoso o suficiente para ser recomendado. É a reunião de Caindo na Estrada (2000) que você não sabia que precisava (Jason Biggs não está creditado como a cobra). Uma sátira leve sobre a obsessão atual de Hollywood com reboots e como todos precisam ser 'sobre algo' agora", escreveu @BrettRedacted.
"Anaconda (2025) não é ruim! O primeiro ato é genuinamente engraçado com Jack Black, Rudd e Zahn arrasando, mas assim que ele vira para o lado ação/terror, começa a cambalear e nunca se recupera 100%. O núcleo sobre envelhecimento e arrependimento é a parte mais interessante. Eu só queria que o filme soubesse o que quer ser", escreveu @RobertoTylerOr1.
"Realmente não gostei de Anaconda (2025). É meta, mas as piadas não funcionam. Você pensa que com tantas pessoas talentosas pelo menos algumas piadas acertariam, mas infelizmente não", escreveu @cbumbray.
"Anaconda (2025) é ridiculamente engraçado! Tem mais em comum com Trovão Tropical (2008) do que com o filme original de 1997 que está refazendo, mergulhando de cabeça em sua sátira metalinguística selvagem sobre a produção cinematográfica de Hollywood, ao mesmo tempo que é uma jornada cheia de palhaçadas que me fez do começo ao fim. Paul Rudd e Jack Black estão carismáticos como sempre, e isso funciona muito bem para a história. Steve Zahn é um tesouro da comédia. Mas é Selton Mello quem rouba a cena como um domador de cobras super excêntrico.
Além das risadas, há algumas cenas de ação decentes, uma tensão sólida e alguns sustos repentinos para lembrar que este ainda é (de certa forma) um filme da Anaconda.", escreveu @nicksflicksfix.
"Esqueça a troca de presentes, cantar músicas natalinas e passar tempo com a família — Anaconda (2025) é a maior diversão que você terá neste Natal, e é absolutamente hilário! É tão meta, tem ótimas surpresas e JACK BLACK e PAUL RUDD estão incríveis! VEJAM NOS CINEMAS!", escreveu @MovieMantz.
"Anaconda (2025) não aproveita totalmente sua premissa meta criativa, mas ainda é muito divertido, com bastante humor autorreferencial e sequências bobas. Paul Rudd e Jack Black são hilários, mas Steve Zahn é quem realmente rouba a cena. Algumas reviravoltas e surpresas divertidas também", escreveu @theholofiles.
"Anaconda (2025) é facilmente o filme mais surpreendente do ano para mim. Foi de morrer de rir, de alguma forma tem Easter eggs da franquia Anaconda e uma quantidade chocante de coração. Faz tempo que eu não ria tanto em um cinema", escreveu @HunterBVideo.
Anaconda (2025) chegará aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro. A trama segue amigos de infância viajando para o Brasil para refazer o filme favorito de sua juventude, Anaconda (1997).
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário