Depois de proporcionar uma parceria de sucesso com a Marvel Studios com Deadpool & Wolverine (2024), o diretor Shawn Levy não descarta voltar para assumir um possível 4º filme.
Em entrevista para o podcast Kevin McCarthy, o cineasta cita exemplos de trilogias de sucesso, e qual franquia quebrou o "tabu" do terceiro filme, entregando uma quarta continuação digna para os fãs.
"Sou muito fã de trilogias de filmes. Adoro De Volta Para o Futuro, os clássicos de Star Wars... Mas Vingadores: Ultimato proporcionou uma experiência muito superior ao público do que seus três filmes anteriores. Foram necessários 10 anos e tantos filmes para conquistar aquela recepção. Quando você está contando uma história que tem a vantagem de uma conexão prévia entre o público e os personagens, você já está, por assim dizer, na segunda base."
Levy, que atualmente está dirigindo Star Wars: Starfighter (2027), continuou, sugerindo que já cogitou em uma possível continuação para sua história no MCU:
"Quando olho para D&W, vejo que se tornou uma carte de amor ao legado da Fox. E conseguimos usufruir exatamente disso: os anos de narrativa já consagradas. Não sei nada sobre uma regra de três filmes, porque a verdade é que, já me pego pensando: 'Ok, como podemos continuar com outro?'. Mas, claro, sequências são difíceis. São assustadoramente difíceis. Eu fiz três filmes de Uma Noite no Museu e foi um trabalho árduo todas as três vezes."
O 3º filme do Mercenário Tagarela arrecadou mais de US$ 1 bilhão globalmente, entregando à Disney um de seus melhores desempenhos do ano passado.
Ryan Reynolds, o intérprete do anti-herói, por sua vez, já deixou claro estar trabalhando em projetos paralelos com seu personagem que não seja necessariamente um Deadpool 4.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário