Conhecido por ter atuado como diretor de clássicos como Conta Comigo, Rob Reiner morreu aos 78 anos, em Los Angeles, neste domingo. Conforme reportado pelo TMZ, tanto o artista quanto sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados com marcas de facadas pelo corpo, com ambas as mortes sendo investigadas como assassinato.
No fim da tarde, a Variety reportou que duas pessoas haviam sido encontradas mortas em uma casa em Brentwood, bairro nobre de Los Angeles, pertencente ao cineasta. As vítimas — um homem de cerca de 78 anos e uma mulher de aproximadamente 68 (idades que batiam com a do casal) — foram localizadas por equipes do Corpo de Bombeiros após um chamado de emergência médica no início da tarde.
Nascido em 1947, Reiner iniciou a carreira como ator na série Tudo em Família (1971) antes de migrar para a direção que o faria ajudar a definir o cinema popular dos anos 80 e 90. À frente das câmeras, construiu uma sequência de títulos hoje considerados clássicos, como Isto É Spinal Tap (1984), A Princesa Prometida (1987), Harry & Sally – Feitos um para o Outro (1989) bem como duas celebradas adaptações de obras de Stephen King: Conta Comigo (1986) e Louca Obsessão (1990). Ambos os filmes foram muito bem aceitos pelo próprio King, que exaltou como Reiner conseguiu capturar a essência de suas histórias.
Nos anos seguintes, Reiner também dirigiu dramas de viés político e social, como Questão de Honra (1992) e A História de Nós Dois (1999) além de manter atuação constante como produtor e comentarista político. O diretor e Michele tiveram três filhos juntos, com Reiner também sendo pai da atriz Tracy Reiner, fruto de seu primeiro casamento com a cineasta Penny Marshall.
Por: Riptor
Fonte: Omelete


Nenhum comentário:
Postar um comentário