domingo, 14 de dezembro de 2025

Descanse em Paz

 


Conhecido por ter atuado como diretor de clássicos como Conta Comigo, Rob Reiner morreu aos 78 anos, em Los Angeles, neste domingo. Conforme reportado pelo TMZ, tanto o artista quanto sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados com marcas de facadas pelo corpo, com ambas as mortes sendo investigadas como assassinato.



No fim da tarde, a Variety reportou que duas pessoas haviam sido encontradas mortas em uma casa em Brentwood, bairro nobre de Los Angeles, pertencente ao cineasta. As vítimas — um homem de cerca de 78 anos e uma mulher de aproximadamente 68 (idades que batiam com a do casal) — foram localizadas por equipes do Corpo de Bombeiros após um chamado de emergência médica no início da tarde.



Nascido em 1947, Reiner iniciou a carreira como ator na série Tudo em Família (1971) antes de migrar para a direção que o faria ajudar a definir o cinema popular dos anos 80 e 90. À frente das câmeras, construiu uma sequência de títulos hoje considerados clássicos, como Isto É Spinal Tap (1984), A Princesa Prometida (1987), Harry & Sally – Feitos um para o Outro (1989) bem como duas celebradas adaptações de obras de Stephen King: Conta Comigo (1986) e Louca Obsessão (1990). Ambos os filmes foram muito bem aceitos pelo próprio King, que exaltou como Reiner conseguiu capturar a essência de suas histórias.

Nos anos seguintes, Reiner também dirigiu dramas de viés político e social, como Questão de Honra (1992) e A História de Nós Dois (1999) além de manter atuação constante como produtor e comentarista político. O diretor e Michele tiveram três filhos juntos, com Reiner também sendo pai da atriz Tracy Reiner, fruto de seu primeiro casamento com a cineasta Penny Marshall.



Por: Riptor

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário