quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Five Nights At Freddy's 2 | Filme divide critica

 







Chegando aos cinemas nesta quinta-feira, 4 de dezembro, as primeiras reações da crítica à Five Nights At Freddy's 2 (2025) levantam dúvidas sobre a qualidade da sequência de terror, embora alguns o definam como "divertido".


Dando continuidade à jornada de Mike Schmidt (Josh Hutcherson), veremos o protagonista lidando novamente com a insanidade de William Afton (Matthew Lillard) e seu exército brutal de animatrônicos.


Dito isto, descubra o que estão dizendo sobre a sequência logo abaixo:


"Hoje à noite tive a oportunidade de assistir a Five Nights At Freddy's 2 em uma sessão de pré-estreia! Essa foi uma sequência excelente! É muito mais assustadora, intensa e um pouco mais violenta que o primeiro filme. A história ainda é meio básica e nada muito mirabolante, mas eu me diverti bastante. Nota: 8/10."


"Este filme é uma pequena melhoria em relação ao primeiro, mas, infelizmente, ainda é uma experiência decepcionante. Josh Hutcherson parece entediado, os sustos são para crianças de 12 anos e o final é uma deixa abrupta para uma sequência. Além disso, não há reencontro oficial de Matthew e Skeet na tela."


"FNAF2 é uma versão inferior de seu antecessor medíocre. A dependência excessiva de sustos fáceis, a ausência da atmosfera que torna o jogo tão especial e a narrativa confusa resultam em uma sequência sem vida que desperdiça o talento de Josh Hutcherson e Matthew Lillard."


"Esta sequência é, no geral, terrível. Um enredo extremamente derivativo e insosso, repleto de diálogos horríveis e alguns sustos bem fracos (embora haja alguns bons). Não há muito o que esperar."


"Five Nights at Freddy's 2 é significativamente melhor que o primeiro filme. Claro, ainda tem seus defeitos, mas é divertido do começo ao fim. Os animatrônicos estão incríveis e o filme abraça os jogos como nunca antes. É genuinamente aterrorizante."



"Este é apenas marginalmente melhor que o primeiro, mas isso não significa muita coisa. O enredo é incompreensível, trata o público como se fosse burro, não é assustador e não tenho certeza do que os fãs poderiam tirar disso."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário