segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

Guilhermo Del Toro comenta sobre sua versao de "Liga da Justiça Sombria"

 






Guillermo del Toro (Frankenstein) teve a oportunidade de trazer detalhes inéditos sobre um de seus projetos mais famosos que nunca saíram do papel: Liga da Justiça Sombria.


O longa-metragem começou a ser desenvolvido há mais de uma década e até chegou a ter Doug Liman (A Identidade Bourne) como diretor, mas acabou engavetado pela Warner.


Em entrevista ao Happy Sad Confused, del Toro confirmou que queria Doug Jones (Hellboy) como Desafiador, mas os testes não haviam começado.


Por outro lado, as especulações envolvendo Colin Farrell (Pinguim) como John Constantine eram falsas.


“Não, ainda não estava fazendo testes de elenco”, afirmou. “Eu sabia que queria Doug Jones como Desafiador, apenas porque fisicamente ele conseguiria fazer, e conhecia seus maneirismos. Eu amava aquele roteiro. Eu era apaixonado por aquele material. Achei que juntava todo mundo de forma natural. A trama fazia perfeito sentido. Eu realmente gostava de como se entrelaçavam. Tínhamos o Homem Florônico como um dos vilões. Era ótimo porque o Monstro do Pântano estava muito bem desenvolvido.”


O mais surpreendente é que havia uma participação especial do Batman.


“Havia um momento em que o Batman entrava em cena rapidamente”, acrescentou. “Eles diziam: ‘Precisamos de um avião’, e (alguém respondia) ‘Um amigo meu tem um avião’, e então você estava no escritório do Bruce Wayne. Eu teria adorado fazer esse filme. Agora, eu não faria.”


Com rumores recentes de que poderia ser revivido sob comando de James Gunn e Peter Safran na DC Studios, del Toro afirmou que não conversou sobre essa possibilidade.


“Não, não, não. De vez em quando escrevo para ele sobre outra coisa que ele está fazendo certo. Acho ele incrivelmente inteligente. Eu adorei Superman. Eu realmente gosto da forma como ele está enxergando este universo. O roteiro está lá. Foram alguns anos de desenvolvimento. Nunca chegamos à etapa das artes. Havia sequências de ação realmente enormes. Minha favorita era uma perseguição com o Desafiador pulando de um corpo para o outro,” completou.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário