sábado, 6 de dezembro de 2025

James Gunn & Peter Safran tem seus Contratos Renovados na DC Studios

 


Enquanto as discussões envolvendo o futuro da Warner Bros. após a aquisição da Netflix continuam, o que envolve a DC Studios já começa a ter um certo dislumbre. 



Como parte de uma matéria incluída em uma entrevista feita pela Bloomberg, foi revelado que os líderes da divisão (James Gunn & Peter Safran) tiveram seus contratos renovados no momento até, pelo menos, a primavera de 2027. No caso dos EUA, isso equivale até 21 de junho - um acréscimo de 8 meses em relação ao término original de seus acordos quando assumiram a divisão, que era por volta de outubro de 2026.



Durante a reportagem, David Zaslav demonstrou confiança no Universo DC de Gunn, afirmando que "o universo DC é grande e forte o suficiente para estar disponível em todas as plataformas". Ele enfatizou que Gunn e Safran querem que seus títulos da DC tenham oportunidades comerciais que vão além do mundo dos cinemas e da HBO Max: "Há histórias importantes para serem contadas nos cinemas ao redor do mundo, e outras que são importantes para serem contadas como séries. O trabalho de James e Peter, sua visão criativa, é fascinante e um ótimo retorno econômico. Não temos nenhum conteúdo narrativo que ofereça uma paleta maior do que a DC, e não há ninguém por aí agora que possa contar essas histórias com a mesma imaginação e empolgação". Gunn acrescentou à Bloomberg Businessweek: "A experiência coletiva e teatral é algo incrivelmente importante e notavelmente adequado aos nossos grandes filmes de espetáculo""Quando aceitamos o trabalho, obviamente o objetivo era tornar a DC a joia da coroa que todos sabiam que ela merecia ser. Nós estamos literalmente apenas arranhando a superfície", apontou por sua vez, Safran.


Ainda segundo a Bloomberg, Gunn e Safran não estiveram envolvidos nas negociações da venda da Warner Bros. Discovery, mas a reportagem destaca como a DC "esteve em destaque" junto aos interessados. A dupla parece confortável no momento, "não deixando que grandes acontecimentos corporativos alterem seus planos". Uma fonte ligada ao assunto teria acrescentado: "O que já está claro é que [Michael] DeLuca, co-presidente da Warner Bros. Films, permanece. Pam Abdy, também co-presidente da Warner Bros. Films, permanece. E, claro, James Gunn também permanece, liderando a criação do Universo DC. E é meio que dado como certo que Peter Safran também"


Por: Riptor

Fonte: ComicBookMovie

Nenhum comentário:

Postar um comentário