Em entrevista com a Entertainment Weekly, o criador de Crystal Lake, Brad Caleb Kane, prometeu que a série prelúdio de Sexta-Feira 13 não poupará na violência. Kane, atualmente, é co-showrunner de It: Bem-Vindos a Derry, que vem fazendo sucesso na HBO.
"De muitas maneiras, é um suspense psicológico. É um suspense paranoico dos anos 70", disse ele. "Tem todo o DNA de um filme slasher, sem ser exatamente um slasher. Há rios de sangue na série. Há sequências de mortes e assassinatos muito engenhosos, eu diria, mas tudo é feito a serviço dos personagens, do tema, do lugar e da época."
O criador da série também comentou sobre como elaborou a sua premissa.
"Tentei pensar em Crystal Lake e em um prelúdio de Sexta-Feira 13 como: 'De que época o primeiro filme surgiu?'", explica Kane. "Ele surgiu da era paranoica dos thrillers dos anos 70. Surgiu da era da desconfiança nas instituições. Surgiu da era da libertação feminina, da era da Organização Nacional para as Mulheres, dessa era de despertar da consciência nos Estados Unidos. Eu queria explorar todos esses temas."
Por fim, o criador elogiou a performance de Linda Cardellini (Scooby-Doo) como Pamela Voorhees, a mãe de Jason.
"Ela vai chocar e surpreender muita gente. Acho que ela vai chamar muita atenção por esse papel. Ela está incrivelmente brilhante. Não posso dizer mais nada."
Crystal Lake já teve a produção da sua 1ª temporada encerrada. A série será lançada no Peacock, serviço de streaming que ainda não existe no Brasil. Então, ainda não se sabe exatamente como será essa questão dos direitos de distribuição por aqui.
Ainda não há uma data de lançamento específica para a 1ª temporada, mas se espera que aconteça em algum momento de 2026.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário