Em 2017, Hollywood se curvou a Bom Comportamento (2017) e o filme resultou em Robert Pattinson se tornando o Batman e os Irmãos Safdie avançando na carreira como diretores de cinema. A dupla, no entanto, não conseguiu ter sucesso em tudo. Eles foram contratados para fazer um remake de 48 Horas para a Paramount, e meses depois dispensados por um motivo muito inusitado.
Falando ao Deadline, o cineasta Josh Safdie e seu parceiro de escrita Ronnie Bronstein (de Bom Comportamento e Joias Brutas) revelaram que os executivos da Paramount acharam o roteiro do remake original demais e, por isso, cancelaram o projeto.
Safdie deu a entender que eles tinham a opção de reescrever o projeto para aproximá-lo ao original estrelado por Nick Nolte e Eddie Murphy, mas essa nunca foi a sua intenção. O plano era mesmo entregar um buddy cop original com o mesmo espírito do clássico dos anos 80.
“Escrevemos um remake de 48 Horas para a Paramount, eles leram e disseram: ‘Isso não é um remake, o que é isso? Isso é um filme original’. E nós respondemos: ‘Desculpe, nós tentamos’.”, disse Josh.
O remake de 48 Horas seria produzido logo depois de Bom Comportamento.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário