sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

Sadie Sink comenta chegada ao MCU

 






Após a experiência intensa na série Stranger Things, Sadie Sink está chegando ao Universo Cinematográfico Marvel.


A atriz, confirmada no elenco de Homem-Aranha: Um Novo Dia, comentou sobre a oportunidade, descrevendo como "um momento surreal".


“Foi uma loucura. Eu descobri quando estávamos finalizando a quinta temporada [de Stranger Things]. O Homem-Aranha sempre foi meu favorito. Eu amo o Homem-Aranha. Amo especialmente o Homem-Aranha do Tom (Holland)”, disse ao The Hollywood Reporter. “Ser fã de algo e depois passar a fazer parte disso é uma sensação familiar para mim, porque eu já era fã de Stranger Things antes de entrar na série, mas fiquei extremamente animada com o que tinham planejado.”


A atriz também destacou a importância pessoal do projeto por reencontrar um velho conhecido nos bastidores.


“Eu também já tinha trabalhado com o diretor, Destin Daniel Cretton, em um dos primeiros filmes que fiz, quando tinha 14 anos, então é um momento de ciclo completo. Tive uma experiência incrível trabalhando nesse filme. Mal posso esperar para falar mais sobre isso. Tem tanta coisa que quero compartilhar.”


Por fim, brincou sobre a quantidade de segredos que precisa guardar.


“É por isso que sinto que guardar os segredos de Stranger Things é meio fácil, porque tenho tantos segredos de Homem-Aranha guardados que parecem ainda mais secretos”, completou.


Supostamente, Sink aparecerá como Jean Grey.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...