Jessica Alba reconheceu que uma das experiências mais constrangedoras da sua carreira aconteceu durante a passagem na franquia de Quarteto Fantástico.
A atriz, em participação no Red Sea Film Festival, se sentiu humilhada por ter que gravar cenas onde Sue Storm, a Mulher-Invisível, aparece sem roupas.
“Achei horrível”, afirmou. “Foi muito humilhante, na verdade. Cresci em uma família bem conservadora e sou uma pessoa bastante modesta. Fiquei apavorada com essa cena por semanas. Tenho muitas lembranças traumáticas daquela época.”
De forma surpreendente, a “piada” retornou até mesmo na sequência, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, quando Sue troca de poderes com Johnny Storm brevemente.
Apesar disso, Alba guarda boas recordações, especialmente por ter quebrado estereótipos comuns em filmes de ação e super-heróis.
“Sue era uma mulher em quem eu me espelhava. Muito maternal e gentil, mas sem ser submissa; dizia o que pensava. Tinha um ótimo senso moral. Qualquer pessoa pode admirar isso. Naquela época, muitas mulheres nessas histórias precisavam ser salvas por um cara ou eram o problema da trama. Hoje é diferente”, apontou.
Alba ainda não assistiu a versão de Vanessa Kirby em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, mas pretende fazê-lo em breve.
“Geralmente assisto a esses filmes com meus filhos, e, se tem um SONIC disponível, meu filho quer ver 85 vezes seguidas. Quando são filmes para a família, eles decidem o que a gente assiste. Mas preciso convencê-lo, porque temos que ver! Eu amo a Marvel, e esses filmes são muito divertidos”, completou.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário