sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

A mumia | Exibiçoes-testes foram pessimas

 






A Warner tem um filme de A Múmia para estrear em abril e até agora não soltou nenhuma divulgação. Isso não soa estranho para você? Aqui está o motivo: os executivos estão preocupados com o material de Lee Cronin (A Morte do Demônio: A Ascensão).


A Múmia (2026) de Lee Cronin acompanha uma família composta por dois adultos (Jack Reynor e Laia Costa), um filho (Shylo Molina) e uma filha, com mais um bebê a caminho.


Quando a filha, Katie (Emily Mitchell), desaparece após ser amaldiçoada por uma mulher misteriosa, a família é forçada a seguir em frente. Oito anos depois, um avião carregando um sarcófago cai, revelando seu conteúdo: Katie, agora adulta (interpretada por Natalie Grace). Quando ela retorna para casa, já não é mais a mesma, e uma força sombria e misteriosa é desencadeada sobre a família.


Como você deve ter observado, um enredo simples que exige bastante da execução de Cronin. A questão é que, aparentemente, esse tem sido o problema.


O corte do diretor de aproximadamente 2h de duração foi fortemente reprovado por todas as exibições-teste que passou.


O ponto de maior discussão tem sido uma cena perturbadora de um escorpião que rasteja para dentro da boca de alguém e corta suas cordas vocais. Essa pessoa, no entanto, precisa falar algo, e outro indivíduo enfia os dedos na garganta da vítima para pressionar as cordas e permitir que ela fale.


Bem, é verdade que o público de exibições-teste geralmente não responde bem a qualquer coisa que fuja do padrão. Além disso, estamos falando de uma parcela demográfica muito pequena, composta por pessoas que podem não ser grandes fãs desse gênero. O problema é que nem os próprios produtores estão satisfeitos com a execução.


De acordo com o Feature First, James Wan — fundador da Atomic Monster e mente por trás de Jogos Mortais e Aquaman — demonstrou um desinteresse tão profundo pelo filme que produziu que abandonou a sessão-teste pela metade.


Há rumores de que a Warner pretende até mesmo mudar o título de A Múmia para The Resurrected para evitar desgaste na marca, mas, por enquanto, a mudança não é oficial.


Por enquanto, o filme segue agendado para chegar aos cinemas em 16 de abril, mas eu não me espantaria se, por uma decisão drástica da Warner, isso mudar.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...