Recentemente, foi revelado que Christina Hodson é a roteirista (ou uma das roteiristas) de The Brave And The Bold, e os fãs do Batman passaram dias tentando tirar a calça pela cabeça pelo fato de ela ter escrito os roteiros de The Flash (2023) e do filme cancelado da Batgirl — este último descrito pelo co-CEO da DC Studios, Peter Safran, como um projeto nocivo para a marca DC.
Após desabafar no Threads sobre a enxurrada de desinformação online a respeito desse projeto, James Gunn foi indagado se a roteirista foi, de fato, contratada. Em sua resposta, o chefe da DC teve o cuidado de não confirmar nem negar as reportagens — mantendo o mistério por algum motivo —, mas saiu em defesa ferrenha do trabalho de Christina Hodson no DCU.
Gunn enfatizou que muitos críticos nunca leram um roteiro original da autora e lembrou que ela faz parte do cérebro criativo da franquia desde o início.
"Eu só vou dizer que qualquer pessoa que difame a habilidade de escrita da Christina Hodson quase certamente nunca leu um roteiro real dela — ela é uma das roteiristas que esteve conosco desde o início das etapas de planejamento do DCU", escreveu Gunn. "Eu não acho que você possa julgar o texto de alguém com base em filmes que outras pessoas dirigiram, já que, às vezes, tomam-se liberdades imensas."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário