quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Devorador de Estrelas | Filme foi elogiado em sessoes testes

 





A próxima grande aposta da Amazon MGM Studios no gênero de ficção científica parece estar superando todas as expectativas. De acordo com novas informações de bastidores, o filme Devoradores de Estrelas (Project Hail Mary), estrelado por Ryan Gosling, está gerando reações extremamente positivas em suas exibições iniciais.


A informação vem de Justin Kroll, repórter sênior do Deadline. Durante sua participação no podcast My Mom's Basement, o jornalista revelou que o longa-metragem tem sido consistentemente descrito como uma "obra-prima" por executivos e representantes da indústria que já tiveram a oportunidade de assisti-lo.


Kroll, que já havia sugerido no X (antigo Twitter) que um filme do primeiro semestre de 2026 seria um forte concorrente ao Oscar, reforçou seu posicionamento, destacando a raridade com que suas fontes utilizam um termo tão forte para descrever uma produção.


"Sei que estamos no meio da temporada de premiações, mas, olhando para o futuro, um certo filme que será lançado no primeiro semestre de 2026 começou a ser exibido para executivos e representantes em diversos locais, e os primeiros comentários indicam que ele não só está na disputa, como será um dos principais concorrentes até o final do ano," afirmou Kroll.


Segundo relatórios da Variety, o orçamento de Devoradores de Estrelas ultrapassa a marca de US$ 150 milhões, configurando-se como um dos maiores investimentos recentes do estúdio. O filme é baseado no best-seller de Andy Weir, mesmo autor de Perdido em Marte.


A conexão com o sucesso anterior de Weir não para por aí. O roteiro é assinado por Drew Goddard, indicado ao Oscar justamente pela adaptação da história de Mark Watney. Na direção, a dupla Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei) traz seu histórico de sucessos para comandar a narrativa.


As comparações iniciais colocam a produção ao lado de ficções científicas sofisticadas e emocionalmente densas, como A Chegada e Interestelar. Diferente de muitos blockbusters que correm contra o tempo na pós-produção, relatos indicam que o filme já está praticamente finalizado, com efeitos visuais polidos, o que garante sua estreia exclusiva em salas IMAX.


Embora o lançamento em março seja atípico para candidatos ao Oscar, o histórico recente de filmes como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e Duna: Parte 2 prova que a data não é um impedimento para o reconhecimento da Academia.


Devoradores de Estrelas chega aos cinemas brasileiros em 19 de março.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...