Pouco foi divulgado sobre Digger (2026), mas aos poucos estamos recebendo boas dicas sobre o vindouro filme de Alejandro G. Iñárritu com Tom Cruise.
A dica da vez vem de Jesse Plemons, que descreveu o filme como um "Dr. Fantástico (1964) dos dias atuais", até certo ponto. O ator fez questão de enfatizar, ainda, que é um tipo de comédia sombria nunca antes vista, apesar de lembrar o clássico de Stanley Kubrick no início.
“Foi um dos roteiros mais estranhos, engraçados e trágicos que já li”, afirmou Plemons à Variety. “Tem uma vibe de um Dr. Fantástico dos dias atuais e, depois, se transforma em algo inteiramente diferente.”
Caso não tenha familiaridade, Dr. Fantástico (1964) é uma sátira política ácida que utiliza o humor sombrio para abordar a paranoia da Guerra Fria e a ameaça de um holocausto nuclear.
Tom Cruise estará muito diferente fisicamente em Digger (2026). Foi feito um grande investimento em próteses e maquiagem para construir um visual único para o seu personagem.
Segundo a Warner, o filme é uma comédia sombria com Tom Cruise na pele um homem muito poderoso, que está em uma cruzada para provar que pode salvar a humanidade de um perigo que ele mesmo criou — há rumores sobre o personagem dele ser fortemente inspirado em Elon Musk.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário