De acordo com Deadline, a Blumhouse Productions e a Atomic Monster, produtora de James Wan (Invocação do Mal), estão desenvolvendo uma adaptação em longa-metragem para O Exorcismo na 1600 Penn.
Trata-se de uma série em quadrinhos criada e escrita por Hannah Rose May, com publicação da IDW Publishing nos Estados Unidos.
A autora comemorou a existência do projeto: “Trabalhar com a Blumhouse para levar essa história para a tela grande é a realização de um sonho. Eles realmente definiram o horror moderno para toda uma geração, e eu não poderia estar mais empolgada com essa colaboração. Sou imensamente grata aos meus incríveis parceiros da IDW pelo trabalho incansável em compartilhar O Exorcismo na 1600 Penn com públicos ao redor do mundo."
A obra é descrita como "um thriller sobrenatural ambientado no endereço mais famoso dos Estados Unidos, que se transforma em um campo de batalha demoníaco entre o bem e o mal."
O Exorcismo na 1600 Penn acompanha a primeira mulher eleita presidente do país norte-americano, que precisa lidar simultaneamente com tensões políticas em ebulição, a ameaça de uma Terceira Guerra Mundial, a maternidade de dois adolescentes e um cenário midiático em rápida transformação.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário