sábado, 24 de janeiro de 2026

Garantias

 






Co-CEO da Netflix, Greg Peters confirmou em entrevista ao analista Ben Thompson, do Stratechery, que a companhia planeja manter a liderança da HBO após a aquisição da Warner Bros. Discovery.


A emissora têm Casey Bloys como chefe de programação.


Trata-se de uma decisão estratégica, considerando o histórico de sucesso da emissora sob o comando de Bloys e sua equipe.


O plano de integração entre as duas plataformas, por outro lado, permanece indefinido.


Questionado se passariam a operar como um único serviço ou continuariam separados, Peters foi cauteloso.


“Esse é o tipo de coisa que precisamos organizar melhor e ainda temos algumas reflexões a fazer”, afirmou. “Queremos trabalhar mais nisso.”


“Nós sabemos, pelo trabalho que já fizemos com outros provedores, que existem benefícios. Podemos criar uma situação em que todos ganham. Podemos oferecer um produto melhor para os consumidores, um preço mais baixo no fim das contas, e isso também funciona melhor para o negócio, sabemos que isso é possível”, acrescentou.


Ou seja, não está claro se a aquisição será algo como um serviço unificado, uma assinatura conjunta ou uma coleção da HBO dentro da Netflix.


Mas, Peters deixou claro que pretende preservar a identidade criativa da HBO e sua relação com talentos.


“Eu me sinto muito confiante quanto a isso, porque vamos manter a equipe da HBO, e essa equipe é muito boa em trabalhar com esses talentos e oferecer o ambiente de que eles precisam para contar histórias incríveis. E eles conseguem fazer isso sob uma grande marca, que conversa diretamente com o tipo de produção que estão tentando realizar, e nós vamos dar a eles uma audiência maior,” completou.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...