segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

George Martin forneceu 12 historias ineditas para 'Cavaleiro dos Sete Reinos"

 






Não é segredo para ninguém o quanto George R.R. Martin ama Dunk & Egg e torce para O Cavaleiro dos Sete Reinos dar certo. Enrolado com os livros que ainda tem a publicar, especialmente Os Ventos do Inverno — que revelará histórias inéditas das Crônicas de Gelo e Fogo —, o autor fez questão de ajudar a HBO com histórias jamais publicadas da dupla, para que a equipe criativa saiba para onde ir quando o material original acabar.


Essa foi uma grande manifestação de confiança de Martin no showrunner Ira Parker, tendo em vista que o autor ainda pretende publicar novos livros de Dunk & Egg com esse material.


De acordo com Parker, enquanto algumas dessas histórias são apenas breves resumos, outras são bastante detalhadas. Esse material fornece informações suficientes para evitar os erros narrativos cometidos nas temporadas finais de Game of Thrones.


"Mesmo sem os detalhes minuciosos de cada trama, conhecemos canonicamente os principais marcos das vidas de Dunk e Egg. Por isso, não enfrentaríamos necessariamente os mesmos problemas da série principal. George compartilhou comigo o esboço de mais 12 histórias que acompanham a vida inteira deles", disse Parker ao Hollywood Reporter. "Algumas têm apenas um parágrafo, mas dão a noção do destino dos personagens e de quem entra e sai da história."


Em um primeiro momento, a HBO planeje adaptar inicialmente apenas os três livros existentes, mas há a chance da série cobrir essas histórias inéditas, caso seja um grande sucesso de audiência.


O Cavaleiro dos Sete Reinos segue ganhando episódios inéditos todas as segundas-feiras, na HBO e na HBO Max, sempre às 0h00 (no horário de Brasília).


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...