quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Ja nao teve um ?

 






Enquanto a trilogia original de O Senhor dos Anéis retorna aos cinemas para celebrar seu 25º aniversário, Peter Jackson está reforçando um antigo projeto dos sonhos da franquia.


O memorável diretor dos primeiros filmes aproveitou a deixa em uma entrevista para a revista Empire, para citar que vem tentando convencer a Warner a lançar um megadocumentário focado na trilogia.


"A produção iria trazer tomadas alternativas, erros de gravação e mostra um pouco mais da mecânica da produção destes filmes. Mas até hoje não conseguir convencer o estúdio, porque, claro, é um empreendimento enorme."



Jackson, por outro lado, segue creditado como um dos produtores executivos de A Caçada por Gollum (2027), próximo filme de O Senhor dos Anéis que contará com direção de Andy Serkis.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário