Dispensando rodeios quando se trata de uma resposta definitiva sobre seu especulado retorno como Luke Cage, Mike Colter confirma que negociações para estrear no MCU já aconteceram.
Ao participar recentemente do podcast On That Note, o ator expressou seu amor pelo personagem e aproveitou para acabar com as dúvidas de que poderia ser substituído como o Defensor.
"Escute, eu vou dizer apenas que... Tive conversas... e vou parar por aqui. Eu amo os fãs e amo esse universo. Já se passaram anos. Agora estou envolvido em projetos paralelos, mas penso: 'Tenho assuntos inacabados na Marvel'. Conversei com o produtor Cheo Hodari Coker sobre isso. Demolidor está de volta, Jessica Jones também.... Então, estamos em uma posição melhor para que isso se concretize mais rápido do que imaginávamos. É, vamos ver."
Relatórios de múltiplos insiders destacam que o super-herói pode fazer sua estreia na Marvel Studios na 2ª temporada de Demolidor: Renascido, que estreará no início deste ano, mas nada está confirmado.
Brad Winderbaum, chefe da Marvel TV, também já deixou claro que a reunião dos Defensores deve acontecer mais cedo do que os fãs imaginam, trazendo o Punho de Ferro também de volta para os holofotes.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário