Depois das colaborações de Sam Raimi e Tobey Maguire com a Marvel Studios, há quem ainda sonhe com a possibilidade do cancelado Homem-Aranha 4 acontecer. Bem, o próprio Raimi não está incluído nesse grupo.
Em entrevista ao Screen Rant, o cineasta por trás da trilogia original da Sony Pictures, opinou que "não seria certo tentar ressuscitar" sua versão do herói: "Muitas pessoas contribuíram para a continuidade desse personagem, tanto quanto artistas que também me passaram o bastão para cuidar dele [no início dos anos 2000]. E então, depois dos meus três filmes, passei esse bastão para outra pessoa. O que eles precisam é continuar com a história desse personagem a partir de novas perspectivas, e estarei sempre honrado de ter sido responsável por uma delas".
O diretor também afirmou que tanto Maguire quanto Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) "seguiram por outros caminhos". Isso deve por um fim nas especulações de que a Sony poderia tentar "salvar" o cancelado projeto do cineasta, embora o intérprete original de Peter Parker nos cinemas não esteja isento de retornar ao MCU nos próximos Vingadores.
Raimi, por outro lado, já deixou claro que ainda quer dirigir mais filmes de super-heróis.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário