terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Ta chegando o meu garoto

 






Após descobrimos que a Marvel Studios teria oferecido o papel do Motoqueiro Fantasma para Robert Pattinson (Batman), ao que tudo indica, agora, o estúdio está finalmente avançando com um reboot do personagem.


Segundo um novo relatório do insider Daniel RPK, a Disney estaria seguindo adiante com o desenvolvimento de um projeto focado no anti-herói para a próxima saga do MCU.


A novidade também chega anos após especulações apontarem que o Espírito da Vingança poderia ser introduzido em uma potencial adaptação de Filhos da Meia-Noite, ao invés de um filme solo.


Um anúncio formal do estúdio ainda não ocorreu, embora vários indícios evidenciem que a Casa do Mickey já está de olho em alguns atores para interpretar o Motoqueiro Fantasma há algum tempo.


Anteriormente, o personagem já foi interpretado por talentos como Nicolas Cage e Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.), com este último já tendo confirmado seu interesse em retornar ao papel para a franquia.


POR:Marcilio

FONTE;Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...