Com todos os documentos assinados, a A24 finalmente oficializou o acordo pelos direitos de TV e cinema sobre O Massacre da Serra Elétrica. Não apenas isso: a produtora também anunciou uma série e um novo filme da franquia.
O projeto mais avançado é uma série de TV encabeçada por JT Mollner (Desconhecidos). Glen Powell é produtor dela.
Quem também está no time é Kim Henkel, co-criador do filme original.
O filme está em estágio inicial de desenvolvimento com os produtores Roy Lee, Steven Schneider, Stuart Manashil, Ben Ross, Glen Powell, Dan Cohen e Kim Henkel.
Ainda não está claro se o filme irá para a Netflix, como sugeriam rumores anteriores.
"Já disse publicamente que não tenho interesse em refazer filmes perfeitos, e o original é um filme perfeito. Tobe Hooper e Kim Henkel criaram algo ousado e transgressor que até hoje é o padrão ouro do horror. Vi nesta série uma forma nova de honrar o folclore existente.", disse Mollner.
"Este filme definiu uma geração. É um dos títulos definitivos do meu estado natal (Texas). Ter a A24 como casa e um cineasta visionário como Mollner é o time dos sonhos.", comunicou o produtor Glen Powell.
"Foi uma decisão difícil, mas a A24 abraça o gênero que testa limites. Acreditamos que temos a melhor chance de criar uma série genuinamente surpreendente. Há uma história épica escondida no passado da franquia.", declarou Henkel.
O leilão pela franquia atraiu o interesse de estúdios e nomes de peso, como Oz Perkins, Jordan Peele e Taylor Sheridan. No fim, JT Mollner e Glen Powell saíram vitoriosos.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário