A Sony Pictures decidiu dar mais uma chance para uma das franquias mais icônicas de sua biblioteca de propriedades intelectuais, de acordo com o Hollywood Reporter.
O estúdio iniciou oficialmente o desenvolvimento de um novo reboot cinematográfico de As Panteras, buscando revitalizar a marca para uma nova geração.
Para capitanear a história desta nova versão, a empresa contratou o roteirista Pete Chiarelli.
O escritor possui um currículo de sucessos comerciais, sendo conhecido por seu trabalho na comédia romântica A Proposta e na aclamada adaptação de Podres de Ricos.
Embora a Sony ainda não tenha emitido um comunicado oficial detalhando a equipe de produção, fontes de bastidores apontam um retorno interessante.
A atriz e produtora Drew Barrymore, através de sua empresa Flower Films, estaria envolvida no projeto, retomando a função que exerceu nos filmes do início dos anos 2000.
Essa nova tentativa surge após o desempenho decepcionante do último filme da saga, lançado nos cinemas em 2019.
Naquela ocasião, o longa dirigido por Elizabeth Banks e estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska tentou expandir a mitologia da Agência Townsend.
Apesar da proposta de transformar a agência em um serviço global de inteligência, a produção foi considerada um grande fracasso de bilheteria e crítica.
Historicamente, a franquia teve seu auge nos cinemas com os filmes protagonizados por Cameron Diaz, Lucy Liu e a própria Drew Barrymore.
O primeiro longa, lançado em 2000, foi um fenômeno global, arrecadando centenas de milhões de dólares e gerando a sequência As Panteras Detonando, em 2003.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário