sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026

Bioshock | Produçao da adaptaçao ganha data

 







O filme de BioShock da Netflix está finalmente próximo de sair do papel. A gigante do streaming, inclusive, já tem uma previsão para o início da produção.


Falando para o Collider, o produtor Roy Lee revelou que o projeto deve ser o próximo trabalho do diretor Francis Lawrence.


A prioridade do cineasta atualmente é finalizar Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita (2026), que estreia em novembro. Ele não deve entrar na pré-produção de BioShock antes de setembro.


De qualquer forma, Roy Lee acredita que as câmeras vão começar a rodar em 2027. Segundo o produtor, a Netflix está muito ansiosa pela realização do filme.


"Estamos esperando [Lawrence] terminar a pós-produção [de Jogos Vorazes], pois ele estará ocupado com isso até pelo menos setembro.", disse Lee. "[O projeto] está seguindo o caminho de forma constante, mas você sabe como é… muitas coisas podem atrapalhar. O objetivo é entrar em produção no próximo ano."


A pressão pela realização do filme não vem só da Netflix. A Take-Two, detentora dos direitos da franquia, quer que o projeto saia o quanto antes para que seu lançamento coincida com o dos novos jogos de BioShock.


O filme de BioShock tem roteiro de Michael Green (Logan). A trama será inspirada no primeiro jogo. Ou seja, será uma ficção científica sobre a sobrevivência em uma utopia subaquática fundada no capitalismo radical, que ruiu devido à ganância e a experimentos genéticos descontrolados.


POR:Marcilio

FONTE;Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário