O público terá que esperar um pouco mais para assistir Cara-de-Barro, produzido pela DC Studios e focado em um dos vilões do Batman. Inicialmente programado para estrear em 11 de setembro, acabou sendo adiado, e e agora chegará aos cinemas em 23 de outubro.
No Brasil, deve ficar para 22 de outubro, seguindo a estratégia de outros grandes lançamentos.
O longa-metragem têm sendo descrito como um terror corporal (body horror), com referências diretas ao estilo de David Cronenberg. Sabemos que a direção ficará sob responsabilidade de James Watkins (Não Fale O Mal), a partir de um roteiro assinado por Mike Flanagan (Doutor Sono) e Hossein Amini (Drive).
Tom Rhys Harries (White Lines) dará vida ao protagonista Matt Hagen, um ator cuja carreira é destruída após ter o rosto desfigurado. Naomie Ackie (Pisque Duas Vezes) fará a cientista a quem Hagen recorre em busca de uma solução, decisão que acaba levando à sua transformação.
James Gunn e Peter Safran, co-presidentes do estúdio, receberão créditos como produtores ao lado de Matt Reeves.
Com a mudança, deixará de disputar espaço com a adaptação de Razão e Sensibilidade, e passa a ocupar a data que havia sido liberada por Remain, também da Warner Bros. e que foi adiado para 2027.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário