Embora prometa potência pelo peso dos nomes envolvidos, Cara-de-Barro (2026) surge como o "patinho feio" no calendário da DC Studios este ano. E nem poderia ser diferente: após uma década de domínio da Marvel Studios, o público foi ensinado a raciocinar como executivo de estúdio. No entanto, à medida que o filme avança na pós-produção, os burburinhos de bastidores começam a ganhar força — e são extremamente animadores.
O jornalista e cineasta Dan Marcus usou sua conta no X (Twitter) para compartilhar relatos de bastidores: segundo uma fonte da indústria que teve acesso a cenas específicas, o filme ostenta um visual puramente "gótico" e já apresenta uma forma incrível. Marcus fez questão de enfatizar que a classificação para maiores não é um mero artifício comercial; a obra mergulha de cabeça na liberdade criativa de ser uma história genuinamente adulta.
Na ocasião, ele ainda reportou ter ouvido coisas que o deixam muito confiante na grade de filmes da DC Studios. "Não sou de criar expectativas exageradas — a menos que envolva o Christopher Nolan — e muito menos de não ser sincero. Então, quando digo que os fãs da DC têm todos os motivos do mundo para estarem empolgados com o futuro do DCU, eu falo sério.", declarou.
"James Gunn está fazendo exatamente o que disse que faria: está contratando cineastas com diferentes habilidades e perspectivas e deixando que eles façam seus filmes. Cada projeto do DCU terá um tom diferente do anterior. Não será homogêneo. É realmente empolgante.", completou Marcus.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário