terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

Filme de Steven Spielberg e Bradley Cooper e engavetado

 







Uma das colaborações mais aguardadas de Hollywood parece ter chegado ao fim antes mesmo de começar as filmagens. O projeto de revitalização do clássico Bullitt, que uniria Steven Spielberg na direção e Bradley Cooper no papel principal, foi oficialmente engavetado.


De acordo com informações apuradas pelo site World of Reel,  a produção foi paralisada indefinidamente devido a um desentendimento entre o cineasta e o ator.


A notícia surpreende a indústria, visto que a relação entre os dois sempre foi pautada por um forte laço de mentoria. Cooper frequentemente citou Spielberg como uma figura crucial em sua transição de ator para diretor, creditando ao lendário cineasta a coragem para confiar em seus instintos narrativos.


Essa parceria frutífera resultou em Spielberg atuando como produtor executivo nos aclamados Nasce Uma Estrela e Maestro, ambos dirigidos e estrelados por Cooper. No entanto, a dinâmica parece ter mudado durante a pré-produção do novo filme de ação.


O projeto, que estava sendo desenvolvido pela Warner Bros. com roteiro de Josh Singer (Spotlight, The Post), não seria um remake direto do longa de 1968 estrelado por Steve McQueen, mas sim um reboot com uma história original centrada no personagem Frank Bullitt.


A expectativa era ver Spielberg retornando ao cinema de ação visceral, com perseguições de carro práticas e intensas. Agora, com Cooper fora da jogada, o diretor foca na pós-produção de seu próximo filme, Dia D, enquanto Cooper se dedica a um novo "projeto de paixão" após o sucesso de Is This Thing On?.


Embora Spielberg possa, em teoria, escalar outro protagonista no futuro, o conceito original da parceria foi descartado.


No Brasil, o filme original Bullitt (1968) está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais (VOD) como Apple TV e Amazon Prime Video.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário