Já disponível para PlayStation 5, God of War: Sons of the Sparta é um título de ação 2D desenvolvido em colaboração entre Santa Monica Studio e Mega Cat Studios, onde temos uma revisitação das origens espartanas de Kratos ao lado de seu irmão, Deimos.
Mas, houveram discussões para situar a narrativa muito mais próxima da icônica trilogia da Grécia.
“No começo, pensamos em talvez fazer a história um pouco mais próxima dos eventos da saga grega que os fãs já conhecem”, explicou Zack Manko, diretor do jogo, em entrevista ao PlayStation Blog. “Mas os roteiristas da Santa Monica Studio acharam que precisávamos ir ainda mais longe, porque ver Kratos como um garoto aqui ecoa no restante da franquia.”
A inspiração narrativa, curiosamente, veio da fase recente, onde Atreus, filho do protagonista, se tornou uma espécie de “estrela-guia” para entender como a paternidade molda Kratos, e como seu estilo nada convencional de educar influencia sua jornada.
Manko apontou que explorar os anos formativos de Kratos acrescenta novas camadas ao personagem. “Esses primeiros anos, ver tudo o que acontece com ele e as influências que o moldam… isso adiciona muito mais profundidade a esse personagem que os fãs já conhecem ao longo dos outros jogos.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário