segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Hmmmmmm!

 







O filme do Monstro do Pântano está congelado há alguns anos, em grande parte por ser uma obra praticamente autoral de James Mangold (Logan), que, além de ser um cineasta muito ocupado, não é dos mais rápidos para desenvolver os próprios roteiros. Agora, entretanto, o chefe da DC Studios, James Gunn, está sugerindo que novidades estão a caminho.


O líder da DC compartilhou uma imagem do personagem em seu perfil no Instagram. A postagem original é uma homenagem de quatro dias da Heavy Metal ao artista Michael Zulli, o que dá um ar de aleatoriedade à publicação. Mas quem acompanha Gunn há algum tempo já sabe que ele gosta e fazer esses arrodeios quando está prestes a anunciar algo.



Há, claro, a possibilidade de não ser nada demais. Gunn pode estar apenas expandindo a homenagem ao artista, que é uma lenda da Vertigo. No entanto, rumores recentes apontam que Mangold avançou significativamente no desenvolvimento do roteiro de Monstro do Pântano. Com o atraso de seu projeto de Star Wars e tudo caminhando bem para a produção de High Side — seu filme de motos e assalto com Timothée Chalamet (Duna) —, o cineasta estaria muito empolgado para produzir seu projeto na DC Studios até o ano que vem.


Logo, existe uma chance considerável do filme do Monstro do Pântano chegar aos cinemas em algum momento de 2028.


POR;Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...