terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

James Gunn reflete sobre começar o DCU com Superman e Supergirl

 







Apesar de Superman ser o personagem mais óbvio para iniciar o vasto mundo que a DC Studios nos guarda, James Gunn reconhece que outros personagens teriam um potencial equiparado ao do Homem de Aço para começar um universo.


Uma declaração do co-CEO para o livro Superman: The Art and Making of the Film, reflete porque foi importante iniciar o reboot da franquia com Kal-El e o futuro filme da Supergirl (2026).


Segundo o diretor, ambos os projetos tinham mais potencial do que outros para funcionarem individualmente e como parte de uma narrativa maior já planejada.


"Eu só precisava me concentrar em dar o pontapé inicial em algumas histórias. As primeiras, em Deuses e Monstros, eram histórias que eu achava que eu poderia desenvolver de uma forma divertida, e que poderiam funcionar tanto individualmente quanto como parte da história maior que pretendo contar. É praticamente impossível errar com todos os personagens incríveis da DC. Você poderia jogar um dardo em um quadro de avisos cheio de personagens e construir um mundo e uma história clássico onde quer que esse dardo caísse."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...