Sabemos que a roteirista Ana Nogueira (Supergirl) está trabalhando no longa-metragem da Mulher-Maravilha para a DC Studios, mas muitos fãs ainda aguardam atualizações sobre Paradise Lost.
O foco no projeto cinematográfico, aparentemente, traz consequências diretas para a série prelúdio da franquia, e não são nada animadoras.
De acordo com informações compartilhadas por John Rocha, seu desenvolvimento foi totalmente paralisado, e tudo indica que não seguirá adiante.
“Fontes estão me dizendo que a DC vinha se reunindo com roteiristas para Paradise Lost, recebendo algumas ideias para a série, mas essas pessoas foram informadas de que o projeto está morto. Paradise Lost está morto. Não vai acontecer.”
E realmente não se trata de uma pausa criativa ou adiamento estratégico: “Os profissionais que apresentaram histórias para Paradise Lost, na esperança de se tornarem showrunners ou roteiristas da série, foram informados de que está completamente morto, não é mais um desenvolvimento ativo. Morto.”
O jornalista completou dizendo: “Isso é uma notícia enorme, porque muita gente achava estranho fazer uma série ambientada em Themyscira sem a presença da Mulher-Maravilha.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário