O Super Bowl LX, marcado para o próximo domingo, 8 de fevereiro, não será palco apenas do confronto entre Seattle Seahawks e New England Patriots, mas também de uma batalha milionária entre os estúdios de Hollywood. Com o custo recorde de US$ 10 milhões por um comercial de 30 segundos, as grandes empresas selecionaram a dedo suas apostas para a audiência de quase 128 milhões de pessoas.
Segundo informações do Deadline, a Lionsgate surge como a grande novidade deste ano, investindo pesado para promover a cinebiografia Michael. O estúdio, que raramente participa do evento, busca garantir que o filme sobre o Rei do Pop seja um sucesso global antes do verão norte-americano.
A Paramount deve marcar presença com um comercial de Pânico 7, aproveitando a proximidade da estreia do terror slasher. Já a Universal e a Illumination preparam uma ofensiva tripla com prévias de Super Mario Galaxy: O Filme, Minions 3 e a nova ficção científica de Steven Spielberg, intitulado Dia D.
Pelo lado da Disney, espera-se que a Lucasfilm quebre um hiato desde 2018 para promover O Mandaloriano e Grogu. A Pixar também deve comparecer com Cara de Um, Focinho de Outro e Toy Story 5. No entanto, rumores indicam uma anomalia: a Marvel Studios pode ficar de fora da festa, sem promover Vingadores: Doutor Destino ou Homem-Aranha: Um Novo Dia. Estúdios como Sony, Warner Bros., Netflix e Apple devem seguir a tradição recente e pular o evento.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário