Quase 40 anos depois de sua estreia, Os Simpsons segue como se fosse apenas mais um dia comum em Springfield. Às vésperas da exibição do 800º episódio nos Estados Unidos, Matt Selman, roteirista-chefe, apontou que, embora a série possa acabar um dia, não há qualquer plano para uma despedida grandiosa neste momento.
Em entrevista ao TheWrap, Selman relembrou um episódio exibido há cerca de um ano e meio que funcionou como uma espécie de “falso final” da produção. “Fizemos um episódio há cerca de um ano e meio que era como uma paródia de um final de série. Colocamos dentro dele todos os conceitos possíveis de encerramento, então foi meio que minha forma de dizer que nunca vamos fazer um final de série de verdade. Fizemos um final no meio da série que tirava sarro de todas as ideias de concluir a história ou encerrar tudo.”
A própria estrutura da animação impede um encerramento tradicional. “A série não foi feita para mudar. Os personagens se reiniciam toda semana. É como Feitiço do Tempo, mas eles não sabem disso, e também não morrem tanto assim. Se algum dia acabar, não haverá um grande final... será apenas um episódio normal com a família. Talvez com um ou outro easter egg, mas nada de ‘vou sentir saudades deste lugar’.”
Criada por Matt Groening em 1987 como curtas animados exibidos no The Tracey Ullman Show, a família disfuncional rapidamente ganhou sua própria produção na FOX. A versão principal que conhecemos atualmente estreou oficialmente em 17 de dezembro de 1989.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário